Política de devolução e reembolso
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para a devolução do mesmo. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço e o produto deve chegar na empresa dentro dos 7 (sete) dias.
Esta comunicação deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. Caso o contato for realizado fora do prazo, não será possível autorizar a abertura da solicitação para o pedido em questão.
Precisam ser observadas as seguintes condições:
1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
— Após o recebimento do (s) respectivo (s) produtos (s) em nosso endereço iremos analisar os mesmos, e se eles estiverem dentro das normas de devolução (sem uso, deverá ser embaladas corretamente para que não haja dano ao produto) entraremos em contato com o cliente com maiores informações.
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie sua solicitação pelo mesmo whtasApp da compra:
· Nome do produto;
· Motivo para troca ou devolução;
IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.
— O valor restituído refere-se ao valor pago sobre o (s) produto (s) devolvido (s), ou seja, levando em consideração eventuais descontos e/ou promoções vigentes no site.
Nota: Não será de forma alguma autorizado o procedimento para os produtos que apresentarem Indícios de uso ou manuseio errado!
Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.